Webinar do Senar Amazonas vai orientar sobre importância da Segurança do Trabalho no campo

Webinar do Senar Amazonas vai orientar sobre importância da Segurança do Trabalho no campo

Como a segurança do trabalho pode ser aplicada numa propriedade rural e qual a importância de mapear riscos e prevenir acidentes? Para responder estas e outras questões, o Senar Amazonas promoverá, em 24 de junho, às 19 horas, o Webinar Acidentes no campo: conheça fatores de risco e formas de prevenção.

Ministrado por Antônio Marcos de Oliveira, tecnólogo em Gestão Ambiental, o evento tem o objetivo de sensibilizar e orientar sobre os procedimentos e normas de segurança que garantam a integridade física dos trabalhadores do agronegócio, especialmente em atividades de pecuária, agricultura, silvicultura, aquicultura, exploração florestal e industrial desenvolvidas no âmbito rural.

Com conteúdo bem completo para trazer uma visão geral sobre Segurança do Trabalho, os participantes terão a oportunidade de conhecer os principais riscos a que o homem do campo está submetido, as causas mais comuns de acidentes, as obrigações legais, ferramentas e equipamentos de proteção que devem ser observados.

O evento é totalmente gratuito e oferece certificado de participação. Podem se inscrever profissionais do mercado agro e público em geral interessado na temática. Para garantir a vaga, clique aqui.

SERVIÇO

Webinar: Acidentes no campo: conheça fatores de risco e formas de prevenção

Quando: 24 de junho, às 19 horas

Onde: Videoconferência Zoom

Inscrição: Sympla

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h