Últimos dias de inscrição para os cursos de formação técnica do Senar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com inscrições abertas até a próxima sexta (19) para o processo seletivo dos cursos de Formação Técnica (e-Tec). Os interessados nos cursos de Agricultura , Agronegócio , Florestas , Fruticultura e Zootecnia devem acessar o site etec.senar.org.br para garantir a participação no processo seletivo. No Amazonas as vagas são para o curso técnico inédito, em Agricultura, que terá como polo de apoio para atividades presenciais, o município de Itacoatiara.

A formação técnica do Senar tem o objetivo de promover o desenvolvimento de competências técnicas de excelência para jovens e adultos que atuam no agro. Os cursos contam com aulas a distância e presenciais, distribuídas conforme o conteúdo programático de cada curso. Além disso, as formações são reconhecidas pelo Ministério da Educação e pelo Conselho Federal de Técnicos Agrícolas, com diplomas válidos em todo o território brasileiro.

Atualmente, o Senar conta com 240 polos presenciais distribuídos em todas as regiões do Brasil. Os polos de apoio presencial da rede de ensino do Senar contam com espaços para o desenvolvimento de atividades teóricas e práticas, além de parcerias com propriedades rurais, empresas agropecuárias e agroindústrias.

Garanta já a sua inscrição e saiba mais sobre cada curso .


Texto: *Com informações da assessoria de comunicação da CNA

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h