Superintendente do Senar Amazonas, Jeyn's Alves participa da roda de conversa 'Mulheres Empreendedoras do Agronegócio'

Na última segunda-feira (8), a superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn´s Alves, participou da roda de conversa "Mulheres Empreendedoras do Agronegócio” realizada pela Universidade Nilton Lins. O encontro promoveu a troca de experiências entre mulheres atuantes no setor de agronegócios no Amazonas, enfatizando a importância das lideranças femininas no agro e incentivando a participação delas no setor.

A roda de conversa aconteceu como um evento prévio à V Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins e se propôs a ser ‘pedra fundamental’ para o I Encontro de Mulheres do Agronegócio que acontecerá em 2022, durante a 6ª edição da feira.

Para a superintendente Jeyn´s Alves, a roda foi muito importante pois promoveu conversas e discussões acerca da crescente participação da mulher no agronegócio tal como seus desafios e soluções. “O evento foi uma oportunidade de compartilhamento de experiências sobre as diversas óticas e atuações no setor”, avaliou.

A organização do evento foi feita pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Nilton Lins, e além da superintendente do Senar-AR/AM, a roda de conversa teve como facilitadoras a Pró-Reitora de pesquisa e pós-graduação, Cleuciliz Santana, a técnica do SEBRAE, Fabiola Almeida e a empreendedora do agronegócio, Cristina Duarte.


Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h