​Sistema FAEA Senar Fundepec/AM disponibiliza palestras e vídeos exibidos na 42ª Expoagro Digital

Sistema FAEA Senar Fundepec/AM disponibiliza palestras e vídeos exibidos na 42ª Expoagro Digital

O Sistema formado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas (Faea), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Amazonas (Senar/AM) e o Fundo de Defesa Agropecuária do Estado do Amazonas (Fundepec/AM) disponibilizou em seu canal do You Tube – Sistema FAEA/SENAR Amazonas, todos os vídeos institucionais e palestras exibidos durante a 42ªExpoagro Digital. Para conhecer o conteúdo, os interessados devem acessar o link: https://bit.ly/2SJXMXz.

Entre o material divulgado estão quatro palestras com foco nos produtores rurais, estudantes e interessados no agro, todas ministradas por instrutores do Senar/AM. Os temas das palestras são: higiene, manipulação e conservação de alimentos, reclassificação toxicológica dos agrotóxicos, gestão da propriedade rural e hidroponia.

Além das palestras, estão disponíveis diversos vídeos institucionais como o que apresenta a Assistência Técnica e Gerencial, ofertada pelo Senar e os programas de Cidadania Rural e Saúde do Homem e da Mulher também oferecidos pela instituição.

42ª Expoagro Digital

A 42º Expoagro Digital foi realizada entre os dias 28 e 30 de setembro, pela primeira vez na versão 100% online por meio da plataforma expoagro.am.gov.br. Todo o material da exposição continua disponível na plataforma até o dia 20 de outubro.

ASCOM – FAEA/SENAR-AM/ FUNDEPEC-AM

ascom@senar-am.org.br

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaea

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h