Senar/AM promove Webinar sobre as Perspectivas para o mercado do agronegócio e da fruticultura no Brasil

Senar/AM promove Webinar sobre as Perspectivas para o mercado do agronegócio e da fruticultura no Brasil

Na próxima segunda-feira (12/07), às 19 horas, o Senar-AR/AM vai realizar uma palestra online e gratuita sobre as Perspectivas para o mercado do agronegócio e da fruticultura no Brasil. O evento tem o objetivo de estimular o debate a respeito do cultivo de frutas e a importância para o crescimento econômico do Brasil, que é reconhecido internacionalmente como grande produtor e exportador de frutas in natura e processados (sucos, polpas e geleias).

O palestrante será o mestre em Agronomia, Bruno Emanuel Souza Coelho, profissional com ampla experiência em Produção Vegetal, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Processamento de Produtos Agrícolas e Extensão Rural. Ele vai trazer o panorama do mercado, os investimentos em tecnologias, políticas públicas, incentivo às práticas agrícolas e o fortalecimento do digital nesse setor do agro.

Devido ao seu alto valor nutricional e ao estímulo crescente por uma alimentação saudável, a expectativa para o mercado de fruticultura é de aumento do consumo. Para conhecer mais sobre as perspectivas e detalhes da cadeia de fruticultura, inscreva-se para o webinar.

O evento é voltado para estudantes, profissionais e produtores rurais e aberto a interessados mediante inscrição.

Serviço:

Webinar: Perspectivas para o mercado do agronegócio e da fruticultura no Brasil.

Data: 12/07/2021

Horário: 19 horas (Manaus)

Inscrições: https://bit.ly/2TJUDLs

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h