SENAR divulga regulamento de classificação do processo seletivo do Curso Técnico em Agronegócios para o Amazonas

SENAR divulga regulamento de classificação do processo seletivo do Curso Técnico em Agronegócios para o Amazonas

Confira o regulamento de classificação do processo seletivo (edital 2020-1) do curso técnico de nível médio em agronegócios para o Amazonas pelo link: www.senar-am.org.br/credenciamento. Este regulamento trata das normas de Classificação para o ingresso de alunos em 2020/1, no curso que será realizado na forma subsequente e na modalidade a distância. As normas e procedimentos do processo de seleção encontram-se disponíveis no endereço eletrônico http://www.senar.org.br/etec/.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 22 de janeiro de 2020, com um total de 1.975 vagas disponibilizadas para todo o País e 25 vagas estão destinadas para o polo de Formação Técnica do município de Itacoatiara, no Amazonas. As aulas estão previstas para iniciarem em março de 2020 no Polo de formação Técnico Antenor Alves de Lima situado na sede do Sindicato patronal Rural de Itacoatiara.

O curso

Para facilitar o acesso de quem vive no campo, além de ser gratuito e reconhecido pelo MEC, o curso tem 80% da sua carga horária na modalidade a distância. Os conteúdos são disponibilizados na internet e reforçados por videoaulas e material impresso. Os 20% restantes são reservados para avaliações, aulas práticas e teóricas no polo onde o aluno está inscrito. Ao todo, são 1.230 horas de aula em um período de dois anos, dividido em quatro módulos. No Amazonas, o curso já foi realizado nos municípios de Autazes e Manaus.


TEXTO: ASCOM – FAEA/SENAR-AM/ FUNDEPEC-AM

Contato: 92 3198-8414

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaea

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h