​Senar divulga lista final de aprovados para cursos técnicos de fruticultura e agronegócio

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) disponibilizou nesta terça-feira (16) a lista final dos candidatos aprovados no processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos em Agronegócio e Fruticultura.

Os candidatos do Amazonas podem conferir a lista de aprovados nos dois polos do Estado (Manaus e Itacoatiara) pelo site do Sistema: https://sistemafaeasenar.org.br/processo-seletivo ou diretamente pelos links:

Curso Técnico em fruticultura – polo Itacoatiara: https://sistemafaeasenar.org.br/ohs/data/docs/22/AM_Lista-Final-de-Aprovados-20211_fruti.pdf

Curso Técnico em agronegócio – polo Manaus:

https://sistemafaeasenar.org.br/ohs/data/docs/22/AM_Lista-Final-de-Aprovados-20211_Agro_2.pdf

Os aprovados deverão efetivar a matrícula nas secretarias dos polos de ensino entre os dias 18 e 22 de março. Em breve estaremos disponibilizando maiores informações sobre os procedimentos de matrícula nos polos do Amazonas.

Nesse processo seletivo, o Senar disponibilizou 2.715 vagas disponíveis para as duas formações técnicas. Desse total, 1.765 são para o curso técnico em agronegócio, oferecido desde 2015 pela instituição e que já formou mais de 5.200 técnicos em todo o Brasil.

As outras 950 vagas são destinadas à primeira turma a distância do curso técnico em Fruticultura, voltado para técnicas de planejamento, execução e controle dos processos produtivos da atividade.


Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM com informações da Assessoria de Comunicação CNA

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h