Senar-AR/AM realiza visita técnica à Unidade Mobilizadora de Boca Acre e às propriedades assistidas pela ATeG e Projeto Pra Valer

Nos dias 7 e 8 de abril, a superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn’s Alves e equipe estiveram no município de Boca do Acre, no Amazonas, realizando visitas de supervisão a três produtores rurais da cadeia de Bovinocultura de Corte assistidos pelo programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) e que também integram o Projeto Pra Valer.

O primeiro produtor supervisionado foi Pedro Henrique Carvalho Muniz. Ele ressaltou a importância do ATeG e relatou melhoras consideráveis na propriedade depois da chegada do técnico de campo, o médico-veterinário, Luciano Dorocz.

A segunda propriedade visitada foi da produtora Laide Nunes Souza, que enfatizou a importância de ter um especialista acompanhando a parte técnica das atividades desenvolvidas no local.

A última propriedade visitada na ocasião foi a do produtor e presidente do Sindicato Rural de Boca do Acre, Dilermando Melo de Lima que também verificou avanços proporcionados pela Assistência Técnica e Gerencial (ATeG). O produtor já realizou até mesmo inseminação artificial nos animais com o auxílio do técnico de campo após o início da aplicação do programa.

Além das visitas às propriedades, a equipe do Senar-AR/AM se reuniu com o técnico de campo, Luciano Dorocz, na Unidade Mobilizadora de Boca do Acre para tratativas sobre as turmas de ATeG no município.

Também participaram das visitas técnicas, a gerente técnica, Danielle Garcia, o coordenador da ATeG, Rodrigo Guimarães, o responsável pelo Departamento de Arrecadação, Juan Mário Daza e o presidente do Sindicato Rural de Boca do Acre, Dilermando de Lima, que deu todo o suporte à equipe do Senar-AR/AM, na ocasião.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar


Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h