Senar-AR/AM realiza encontro virtual com mobilizadores da FPR e PS

Senar-AR/AM realiza encontro virtual com mobilizadores da FPR e PS

O Senar-AR/AM realizou nesta quarta-feira (12), um encontro virtual para os Mobilizadores da FPR e PS para apresentar o planejamento das ações de 2021 em formato de ensino híbrido e EAD.

O objetivo do encontro foi realizar um alinhamento entre os parceiros sobre as recomendações do Senar Central, o novo formato de ensino adotado pelo Senar-AR/AM, os desafios e as alternativas para a melhor execução das ações durante o ano de 2021, considerando o cenário atual.

"Os sindicatos são os principais mobilizadores do trabalho do Senar na ponta, junto aos produtores de cada município, e tem um papel fundamental para que as ações do Senar possam ser executadas", afirmou Muni Lourenço, presidente do Sistema Faea Senar Fundepec/AM.

Ainda destacou a importância da mobilização para que as ações cheguem às pessoas do meio rural. " Esse processo da mobilização é fundamental que o cliente do Senar, que são os produtores, trabalhadores rurais e suas famílias possam ser contemplados por essas ações da melhor maneira possível", acrescentou.

Por fim, ele ressaltou sobre as estratégias adotadas para que os trabalhos dos agentes mobilizadores ocorram com todos os cuidados necessários. "Nesses tempos de pandemia está se utilizando de outras estratégias para que o trabalho da mobilização ocorra também dentro deste contexto de distanciamento social," concluiu.

Além de Muni Lourenço, participaram, a superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn’s Alves, o assessor da presidência, Marcos Pinheiro, e a gerente técnica do Senar AR/AM, Danielle Garcia.

Participaram os presidentes dos sindicatos patronais rurais, que também atuam como agentes mobilizadores do Senar-AR/AM dos municípios de Manacapuru, Mário Jorge Bastos, de Presidente Figueiredo, Leonardo Mississipe, de Borba, José Rocha, de Autazes, de Autazes, Jeremias Nery, de Itacoatiara, Alcemir Cruz, de Boca do Acre, Dilermando Lima, de Coari, Manoel Idalino, de Rio preto da Eva, Francisco Garcia, e de Tefé, Emerson Atílio.


Texto: ASCOM – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/sistemafaeasenar

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h