Senar-AR/AM participa do evento 'Caravana pra Elas' no Studio 5

O presidente do Sistema Faea Senar Fundepec/AM, Muni Lourenço - que também preside o Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amazonas - e a superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn’s, participaram, no dia 7 de julho da solenidade de abertura do evento ‘Caravana pra Elas’, promovido pelo @sebraeam no Studio 5.

Foi um dia inteiro de atividades gratuitas entre cursos, oficinas e palestras, direcionadas para mulheres que desejem começar a empreender ou fazer seus negócios crescerem. Na abertura, Muni Lourenço destacou a importância da crescente participação das mulheres em todos os segmentos da economia.

“São diversos os empreendimentos que têm, à frente de sua gestão, a competência e a dedicação da mulher. Vocês têm uma força inigualável e uma capacidade de ação para realizar tudo aquilo que desejarem e isso é empreendedorismo”, disse ao público presente.

O Senar-AR/AM também participou do evento com um stand institucional e recebeu uma caravana de 25 mulheres produtoras rurais vindas de Presidente Figueiredo e sindicalizadas junto ao sindicato rural do município. Além disso, o público presente no evento prestigiou a palestra da instrutora do Senar-AR/AM, Jane Maciel, com o tema “a atuação da mulher no agronegócio”.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar


Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h