Senar-AR/AM está com inscrições abertas para Webinar sobre o desafio da Inovação no Agronegócio no Estado do Amazonas

O Sistema Faea Senar Fundepec/ AM realiza na próxima quarta-feira (19), às 19 horas (horário de Manaus ) um Webinar com o tema: O desafio da Inovação do Agronegócio no Estado do Amazonas. O evento será transmitido pela plataforma Zoom e possui certificado de participação de 02 horas ao final do evento, o palestrante deste evento é o engenheiro agrônomo e Presidente da comissão jovem rural da FAEA, Macaulay Abreu e a mediadora, é a engenheira agrônoma e supervisora do Senar-AR/AM, Genicia Menezes.

O evento tem como objetivo comentar os desafios e difusão de tecnologias no contexto da agricultura no interior do Estado do Amazonas, abordar sobre a inovação no agronegócio e seus significados, soluções e alternativas aos agricultores, e também sobre as profundas e rápidas transformações econômicas, culturais, sociais, tecnológicas e mercadológicas, que impactam significativamente o agronegócio.

Os interessados devem acessar o link: https://bit.ly/2SNOxsx para fazer sua inscrição gratuita. Lembrando que as inscrições precisam ser realizadas antes do início do evento para permitir o acesso à sala. Para receber o certificado de participação, o inscrito deve ao final do evento responder ao formulário de avaliação.

Não perca esta oportunidade!


Para mais informações, envie um e-mail para: ascom@senar-am.org.br


Texto: ASCOM – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/sistemafaeasenar

@sistemafaeasenar


Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h