​Senar-AR/AM divulga procedimentos de matrícula para os aprovados nos cursos técnicos em agronegócio e fruticultura

Na última terça-feira (16), o Senar disponibilizou a lista final dos candidatos aprovados no processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos em Agronegócio e Fruticultura. No Amazonas, os aprovados para os cursos técnicos do polo Manaus (Agronegócio) e de Itacoatiara (Fruticultura) devem ficar atentos aos procedimentos de matrícula.

A matrícula deverá ser efetivada entre os dias 18 e 22 de março e ocorrerá em duas modalidades: presencial, via agendamento, para os aprovados no polo de Itacoatiara, e online para os aprovados no polo Manaus, através do e-mail danielle.garcia@senar-am.org.br. Os candidatos aprovados deverão aguardar o contato prévio do Senar AR/AM, via telefone, para os devidos procedimentos de matrícula online ou agendamento presencial.

Para efetivar a matrícula serão necessários os seguintes documentos (original e cópia): RG (não será aceito CNH), CPF (ou impressão do CPF retirado do site da Receita Federal), certidão de nascimento ou casamento (legível), documento militar (para homens acima de 18 anos) e documentação comprobatória das informações inseridas no ato da inscrição para atendimento dos critérios estabelecidos no item 2.1.1 para as vagas prioritárias.

De acordo com a secretária escolar do Senar-AR/AM, Danielle Garcia, devido à pandemia de Covid-19, serão necessários alguns cuidados para a matrícula presencial, no caso do polo de Itacoatiara. “Em Itacoatiara, o agendamento será de 40 minutos para cada aluno, não será permitido acompanhantes e o uso de máscara é obrigatório ao entrar e na permanência do local. É importante também que os aprovados cheguem no horário agendado para que não ocorram fluxos de espera”, explicou.

Para dúvidas e demais informações, os candidatos devem entrar em contato com a equipe técnica do Senar-AR/AM pelo e-mail: danielle.garcia@senar-am.org.br

Lista final de aprovados

Os candidatos do Amazonas podem conferir a lista de aprovados nos dois polos do Estado (Manaus e Itacoatiara) pelo site do Sistema: https://sistemafaeasenar.org.br/processo-seletivo ou diretamente pelos links:

Curso Técnico em fruticultura – polo Itacoatiara: https://sistemafaeasenar.org.br/ohs/data/docs/22/A...

Curso Técnico em agronegócio – polo Manaus:

https://sistemafaeasenar.org.br/ohs/data/docs/22/A...


Texto: ASCOM – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h