Senar-AR/AM cadastra voluntários para ações de saúde preventiva em municípios amazonenses

O Senar-AR/AM está cadastrando profissionais de diversas áreas para realizar trabalho voluntário em ações de saúde do homem e da mulher em diversos municípios amazonenses. As ações integram o programa de Saúde Preventiva do Campo e têm como objetivo gerar oportunidades de educação e promoção da saúde para as pessoas do meio rural, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida da população.

A proposta do cadastro é unir forças entre parceiros, voluntários e instituições viabilizando serviços a serem levados às comunidades rurais contempladas nos municípios.Em anos anteriores, o Senar-AR/AM já realizou ações em comunidades nos municípios de Autazes, Manacapuru, Itacoatiara e Rio Preto da Eva. Para continuarmos oferecendo este serviço, precisamos dos seguintes profissionais:

  • Médico(a) - (Clínico Geral, Dermatologista, Oftalmologista, Ginecologista, Urologista, entre outros);
  • Enfermeiro (a);
  • Fisioterapeuta;
  • Psicólogo (a);
  • Cabelereiro (a);
  • Profissional de barbearia;
  • Profissionais de estética (limpeza de pele, maquiagem, manicure, pedicure, massoterapeuta)
  • As ações têm duração de (um) 1 dia, em geral e os municípios que receberão as ações serão divulgados oportunamente aos interessados. Todas as despesas de alimentação e transporte serão custeadas pelo Senar-AR/AM

    Faça seu cadastro através do link: https://forms.gle/CVVTKqPAihjVpsSQ9 e nos ajude a fortalecer a saúde das pessoas do meio rural amazonense! Mais informações pelos telefones: (92) 3198-8400 / 99248-0751 (Ana Pimenta).


    Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

    ascom@senar-am.org.br

    https://www.facebook.com/Faea.Senar/

    @sistemafaeasenar

    Onde Estamos:

    Rua José Paranaguá, 435
    Centro - Manaus – Amazonas
    CEP: 69005-130

    contato:

    (92) 3198-8400
    senar.manaus@senar-am.org.br

    horário de funcionamento:

    Segunda à Sexta
    das 08h às 12h / das 13h às 17h