​Senar Amazonas realiza, em parceria com o Banco do Brasil, ação do Circuito de treinamento Agro na comunidade do Ramal do Banco, em Rio Preto da Eva

Em parceria com o Banco do Brasil, o Senar Amazonas (Senar-AR/AM) realizou na sexta-feira, 24, na comunidade do Ramal do Banco, em Rio Preto da Eva, uma ação do Circuito de Treinamento Agro, com o objetivo de esclarecer dúvidas dos produtores rurais sobre o crédito rural e atendimento gerencial para as propriedades. A ação já passou por diversas localidades no Amazonas.

Representaram o Senar Amazonas, na abertura do evento, a gerente técnica, Danielle Garcia, o coordenador de Assistência Técnica e Gerencial, Rodrigo Guimarães e o supervisor técnico responsável pelo programa de Formação Profissional Rural (FPR), Jean Mendes.


O técnico de campo do Senar-AR/AM, Edigelson Braz, palestrou aos presentes sobre Assistência Técnica e Gerencial com foco em Manejo e Gestão na Fruticultura. Já o gerente geral da agência do Banco do Brasil em Itacoatiara, Rafael Queiroz, representou a instituição financeira, na ocasião, levando aos presentes, informações sobre gestão e crédito rural.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h