Representantes do Amazonas na 4ª edição do programa CNA Jovem participam de programação especial do Sistema Faea Senar Fundepec/AM

Os finalistas do Amazonas na 4ª edição do programa CNA Jovem, Thiago André Campos e Olivian Júlia Farias, participaram, no início de dezembro de uma programação especial organizada pelo Sistema Faea Senar Fundepec/AM como forma de premiá-los pelo desempenho no programa representando o Estado.

À convite da direção da casa, eles realizaram visitas ao centro de empreendedorismo e inovação, Impact Hub, ao Centro Histórico de Manaus e acompanharam duas ações das quais o Senar-AR/AM esteve participando: a Feira Empreender com Paixão, organizada pelo Sebrae/AM e a ação de Saúde Preventiva no Campo coordenada pelo Senar AR/AM no município de Rio Preto da Eva.


Além das visitas, eles foram recebidos nos gabinetes do presidente do Sistema Faea Senar Fundepec/AM, Muni Lourenço, e da superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn’s Martins Alves. Na ocasião, eles puderem conversar com os dirigentes sobre sua participação no programa, expectativas e projetos para o futuro.


O presidente, Muni Lourenço, destacou aos jovens, a importância que o programa tem para o Sistema e para o futuro do agro no Estado e enfatizou que o Sistema Faea Senar Fundepec/AM confia na força dos jovens para propor novas soluções e implantar inovações também no interior do Estado.

A superintendente, Jeyn’s Alves, também incentivou os jovens presentes a não pararem e continuarem se aprimorando profissionalmente e se integrando cada vez mais com o setor. “O Senar-AR/AM está de portas abertas para apoiá-los”, ressaltou.

O jovem, Gabriel Gomes, não pôde estar em Manaus para participar da programação, mas também foi um dos finalistas que representou o Amazonas nesta edição do programa.


Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h