Representantes do Amazonas na 4ª edição do CNA Jovem recebem kits para a etapa nacional do programa

Os três representantes do Amazonas, classificados para a etapa nacional do Programa CNA Jovem 2020/2021 - Olivian Júlia Souza Farias (24 anos) e Thiago André Piedade Campos (23 anos), e Gabriel Gomes de Castro (24 anos) - receberam em suas cidades, o kit de materiais para a Etapa Nacional do Programa CNA Jovem 2020/2021.

Os 80 jovens selecionados em todo o País, incluindo os amazonenses, foram divididos em 10 grupos a partir das 5 áreas de foco do Programa: Educacional, Empresarial, Institucional, Sindical e Político. Estão acontecendo encontros remotos por grupos com mentoria, onde os participantes devem solucionar problemas para os desafios apresentados. Para o fim de abril está previsto um encontro nacional remoto que reunirá todos os 80 jovens.

O programa

Voltado para brasileiros com espírito de liderança, com idade entre 22 e 30 anos, formação técnica ou superior, e relação direta com o setor rural. O programa Jovens lideres do Agro - CNA Jovem é uma iniciativa estratégica do Sistema CNA/SENAR que fomenta a liderança empreendedora e desafia a juventude a alcançar maior protagonismo no setor.

Conheça os representantes do Amazonas na Etapa Nacional do CNA Jovem – 4ª edição:

Olivian Julia Souza Farias: 24 anos. Técnica em Agropecuária, Licenciada em Ciências Biológicas, Especialista em Educação Especial e Inclusiva. Iniciando um empreendimento com criatório de aves caipiras - Caipycria. Nascida e residente em Parintins. Área de foco escolhida no programa: Empresarial.

Gabriel Gomes de Castro: 24 anos. Licenciado em Letras - Língua Portuguesa. Atua na Secretaria Municipal de Educação em Borba/Am. Nascido e residente em Borba. Também tem vínculo com o setor rural por ser filho de produtor assistido pelo Programa de ATeG. Área de foco escolhida no programa: Político.

Thiago André Piedade Campos: 23 anos. Técnico em Agropecuária e graduando em Agronomia. Nascido em Parintins e estuda atualmente em Itacoatiara. Área de foco escolhida no Programa: Educacional.


Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h