​O Senar Amazonas, por meio da superintendente Jeyn’s Alves, participa do Encontro de Superintendentes anual em Brasília

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) realizou na última quarta-feira (13), na sede do Sistema CNA Senar, em Brasília, o Encontro de Superintendentes 2023. A Administração Regional do Amazonas (Senar-AR/AM), foi representada pela superintendente, Jeyn's Alves, na ocasião.


Durante o encontro, que reuniu representantes das administrações regionais onde o Senar atua, foram tratados de diversos assuntos pertinentes às superintendências regionais, promovendo um alinhamento com os objetivos do Senar Nacional.


O evento contou com a participação do diretor-geral do Senar, Daniel Klüppel Carrara, da diretora de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), Adréa Barbosa,da diretora de Educação Profissional e Promoção Social, Janete Lacerda, , da chefe do Departamento Jurídico, Eliziane Lacerda, da chefe da Assessoria de Comunicação, Cecília Kobayashi e do Chefe da Auditoria Intern, João Batista da Silva. Contribuíram também com explanações durante o encontro, o superintendente do Senar-AR/MS, Lucas Galvan e o superintendente do Senar-AR/RS, Eduardo Condorelli.


Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

Fotos: Wenderson Araujo

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h