Inscrições abertas para segundo webinar de criação de abelhas

Nesta sexta-feira (25/06), às 19 horas, o Senar Amazonas trará para segunda palestra online, o médico veterinário e técnico agropecuário, Carlos Modestino, que vai apresentar o tema Criação de Abelhas com ferrão Apis x sem ferrão Melipona, em evento gratuito.

Com o objetivo de aprofundar os conhecimento dos produtores rurais, o instrutor do Senar - que também é responsável técnico da Associação Santo Antônio de Meliponicultura em Boa Vista do Ramos - abordará as características da criação do meliponário, a alimentação das abelhas e técnicas de manejo de abelhas com e sem ferrão.

Os interessados em conhecer o potencial da criação de abelhas e como começar um negócio de apicultura podem conferir o primeiro webinar com o instrutor, que está disponível no canal do YouTube do Sistema Faea Senar, e também se inscrever no evento aqui.

Conheça mais sobre o instrutor

Carlos Modestino é técnico agropecuário, médico veterinário e pós-graduado em Educação profissional técnica de nível médio integrada e responsável técnico da Associação Santo Antônio de Meliponicultura em Boa Vista do Ramos. Também é instrutor do Senar Amazonas e foi um dos ganhadores do 1º Prêmio de Vídeos Educativos de FPR e PS do Senar Central.

SERVIÇO

Webinar: Criação de Abelhas com ferrão Apis x sem ferrão Melipona

Quando: 25 de junho, às 19 horas

Onde: Videoconferência Zoom

Inscrição: Sympla

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h