Inscrições abertas para a 5ª edição do CNA Jovem

Brasília (06/10/2022) – O Sistema CNA/Senar abriu, na quinta (6), as inscrições para a 5ª edição do programa CNA Jovem – Jovens Líderes do Agro, voltado à identificação, desenvolvimento e integração de lideranças jovens de todo o Brasil.

A inscrição é gratuita e ocorrerá somente via internet por meio do portal www.cnajovem.org.br , até às 23:59h do dia 30 de outubro de 2022 (horário oficial de Brasília/DF).

O programa tem duração de um ano e pretende capacitar jovens de 22 a 30 anos em técnicas de inovação e liderança, interessados em transformar a realidade da agropecuária brasileira.

Para participar, é necessário ter formação técnica, ensino superior completo ou com conclusão prevista para o segundo semestre de 2022, ter vínculo e/ou atuação comprovados no agro, além de potencial de liderança e vontade de solucionar questões do setor.

É necessário também ter disponibilidade para participar das atividades do programa, que terá ações a distância e encontros presenciais, na maioria das vezes aos fins de semana.

Na página de inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente preencher um formulário de pré-inscrição com nome, CPF, Unidade da Federação, telefone de contato, data de nascimento e endereço de e-mail. Os participantes das edições anteriores, que atendam os requisitos, poderão participar dessa nova edição.

A 5ª edição do CNA Jovem terá três etapas: nacional remota, nacional remota e estadual presencial e nacional presencial. Cada etapa terá fases eliminatórias e com avaliações específicas.

O cronograma dos encontros e respectivas atividades estão disponíveis no edital de seleção. Todo o programa tem 300 horas de carga horária e a cada etapa concluída o participante receberá um certificado.

Para saber mais e se inscrever, acesso: www.cnajovem.org.br .

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h