É amanhã! - Sistema CNA/Senar, OCB e entidades do IPA lançam Agro Fraterno

É amanhã! - Sistema CNA/Senar, OCB e entidades do IPA lançam Agro Fraterno

Brasília (31/05/2021) – O Sistema CNA/Senar, a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e as entidades do Instituto Pensar Agro (IPA) lançam amanhã, terça (1º), em Luziânia (GO), o movimento Agro Fraterno, iniciativa que vai levar alimentos às famílias carentes em todo o país afetadas pela pandemia.

O evento será realizado de forma presencial e virtual, a partir das 9h30, na Caprul (Central de Associações de Pequenos Produtores Rurais de Luziânia) e contará com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina; do ministro da Cidadania, João Roma; do presidente da CNA, João Martins; do presidente do IPA, Nilson Leitão; do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, deputado federal José Mário Schreiner, representando a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA); do governador de Goiás, Ronaldo Caiado; do prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto; de autoridades e de representantes de federações e de sindicatos rurais.

O Agro Fraterno é um movimento que conta com o apoio da ministra Tereza Cristina e é liderado pelo Sistema CNA/Senar, pela OCB e pelas entidades do IPA que se reuniram em uma corrente solidária para ajudar as famílias mais necessitadas atingidas pela grave crise gerada pela pandemia da Covid.

No próprio evento será lançado o site do Agro Fraterno (www.agrofraterno.com.br) onde as doações realizadas pelos produtores, empresas e entidades do setor poderão ser registradas.

Serviço

O que: Lançamento do Agro Fraterno

Quando: Amanhã, terça (1º de junho)

Onde: Caprul (Central de Associações de Pequenos Produtores Rurais de Luziânia), Rodovia Galdino Borges KM 03 Fazenda Contendas

Horário: 9h30

Transmissão ao vivo:

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h