Conquista: programa de ATeG do Senar-AR/AM atinge marco de 10 mil visitas técnicas no Amazonas

Em julho, a Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar Amazonas atingiu o marco de 10.000 visitas realizadas pelos técnicos de campo da regional à propriedades rurais atendidas pelo programa.

O ATeG iniciou a menos de dois anos no Amazonas e já está presente em 16 municípios até o momento e atendendo produtores de sete cadeias produtivas. São elas: bovinocultura de corte e leite, fruticultura, piscicultura, agroindústria do queijo, olericultura, grãos e cereais.

ATeG

É um modelo inédito de prestação de serviços de assistência técnica continuada, fundamentada em 5 passos: Diagnóstico Produtivo Individualizado, Planejamento Estratégico, Adequação Tecnológica, Capacitação Profissional Complementar e Avaliação Sistemática de Resultados. Desenvolvidos com foco na implantação de um modelo de operação e gestão das propriedades rurais, englobando todos os processos da cadeia produtiva, possibilitando a realização de ações efetivas, nas áreas econômica, social e ambiental, e nos processos de gestão de negócio, visando proporcionar a evolução socioeconômica da família e da comunidade.


Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h