Competitividade no Agro Amazonense será debatido em evento online e gratuito

Competitividade no Agro Amazonense será debatido em evento online e gratuito

Quer saber como tornar seu empreendimento agropecuário mais competitivo? E entender o que é a competitividade no setor agro? E que tal descobrir como criar um plano de competitividade para o agro amazonense?

Se ficou interessado e quer saber mais sobre o assunto, o Senar Amazonas convida você a participar da palestra online, que será ministrada pelo mestre em Agronomia Tropical e engenheiro agrônomo, Macaulay Souza, em 21 de julho, às 19 horas (horário local).

O palestrante é um jovem empreendedor do agronegócio, preside a comissão Jovem Rural da FAEA e é uma das 30 lideranças de negócios sustentáveis da revista GreenBiz.

O agronegócio brasileiro é a atividade de maior representatividade no PIB. Nesse sentido, buscar a competitividade, por meio do uso da tecnologia em toda a cadeia produtiva, com foco na sustentabilidade ambiental, é o caminho para responder às demandas do mercado global. Para Macaulay, o produtor precisa conhecer as possibilidades que existem para se tornar mais competitivo. “Existem estruturas de financiamento que possibilitam o crédito para todos os produtores, e principalmente, aqueles que buscam atender os altos padrões de produção com segurança alimentar”, enfatiza.

No evento serão discutidos os fatores para aumentar a relevância do agronegócio no Amazonas para torná-lo competitivo frente ao mercado, com potencial de aumento de produção e qualidade em diversas cadeias produtivas da região, mais eficiência no campo e aliando a diminuição do custo de produção e sustentabilidade.

A palestra tem como público alvo produtores familiares, produtores rurais e estudantes das áreas agrárias, administrativas ou com afinidade com o tema. As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas através do link: https://bit.ly/webinar-competitividade


SERVIÇO

O que: Webinar "Plano de Competitividade para o Agro Amazonense"

Quando: 21/07/2021

Hora: 19 horas

Inscrição: Sympla

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h