​Aprendizagem Rural: Senar-AR/AM certifica jovens aprendizes em Presidente Figueiredo, em parceria com Agropecuária Jayoro

Na última sexta-feira (7), o Senar-AR/AM realizou, no município de Presidente Figueiredo, a formatura de duas turmas do programa de Aprendizagem Rural. O programa, realizado em parceria com a Agropecuária Jayoro, certificou 28 aprendizes, sendo 14 da turma de Aprendizagem Rural em Auxiliar Administrativo e Financeiro e 14 da turma de Aprendizagem Rural.

A cerimônia foi realizada no auditório do Instituto Federal do Amazonas (Ifam). Estiveram presentes, a gerente Técnica do Senar-AR/AM, Danielle Garcia, a responsável pelo programa de Aprendizagem Rural do Senar-AR/AM, Fernanda Melo e a secretária escolar da instituição, Parisina Batista.

Também participaram da cerimônia, a gerente de Recursos Humanos da Agropecuária Jayoro, Carmen Holanda, representando a empresa e o presidente do Sindicato Rural de Presidente Figueiredo, Leonardo Mississipe.

O programa é realizado em parceria com empresas do meio rural e tem como público-alvo, jovens em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de oportunizar qualificação profissional.


Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h