Amazonas tem três finalistas na segunda fase do Programa CNA Jovem – 4ª edição

O Amazonas tem três finalistas classificados para a segunda etapa do Programa CNA Jovem que trabalha pelo desenvolvimento de novas lideranças no agro. São eles: Gabriel Gomes de Castro, de 24 anos, Olivian Julia Souza Farias, de 24 anos e Thiago André Piedade Campo, de 23 anos. A lista com os 80 aprovados de todo o País foi divulgada pelo Sistema CNA na última sexta-feira (29).

Os jovens foram escolhidos, após a etapa remota do programa que aconteceu em formato de oficinas digitais, totalizando cinco meses de transmissão de conhecimentos, aprendizados, experiências e conexões marcantes.

O CNA Jovem está focado na liderança empreendedora e desafia os participantes a buscar soluções e propostas inovadoras para alcançar maior protagonismo no setor agropecuário.

Os 80 finalistas são representantes de todas as regiões brasileiras e desde agosto de 2020 participam de atividades online introdutórias, classificatórias e eliminatórias. Essa edição do programa CNA Jovem registrou recorde de inscrições com um total de 3.742 jovens.

A partir de agora, os jovens finalistas serão divididos em grupos e terão a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para os desafios propostos nas fases anteriores com foco nas áreas empresarial, institucional, sindical, política e educacional. Ao final da jornada, as iniciativas vencedoras serão reconhecidas pelo Sistema CNA/Senar. Para obter mais informações sobre o programa, acesse: cnajovem.org.br


Perfil dos finalistas do Amazonas


Olivian Julia Souza Farias: 24 anos. Técnica em Agropecuária, Licenciada em Ciências Biológicas, Especialista em Educação Especial e Inclusiva. Iniciando um empreendimento com criatório de aves caipiras - Caipycria. Nascida e residente em Parintins. Área de foco escolhida no programa: Empresarial.


Gabriel Gomes de castro: 24 anos. Licenciado em Letras - Língua Portuguesa. Atua na Secretaria Municipal de Educação em Borba/Am. Nascido e residente em Borba. Também tem vínculo com o setor rural por ser filho de produtor assistido pelo Programa de ATeG. Área de foco escolhida no programa: Político



Thiago André Piedade Campos: 23 anos. Técnico em Agropecuária e graduando em Agronomia. Nascido em Parintins e estuda atualmente em Itacoatiara. Área de foco escolhida no Programa: Educacional


Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM com informações da Assessoria de Comunicação CNA

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar



Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h