​O Senar Amazonas, por meio da superintendente Jeyn’s Alves, participa do 2º Simpósio Projeto Soldado Cidadão, em São Paulo

A superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn’s Alves, participa entre os dias 8 e 10 do 2º Simpósio Projeto Soldado Cidadão, na sede do Senai Bom Retiro, em São Paulo. Além do Senar Amazonas, participam representantes de outras Regionais do Senar e representantes de instituições como Senac, Senai, Sest Senat, entre outros.

O evento foi coordenado pelo COTER e pelo Comando Militar do Sudeste (CMSE) e tem entre seus objetivos a troca de experiencias bem sucedidas, a viabilidade da expansão de projetos em âmbito nacional e novas propostas de parcerias, além do estreitamento de laços de cooperação entre as instituições presentes e o exército brasileiro.

Jeyn’s Alves foi uma das participantes no 1º painel do evento intitulado “A importância do ensino técnico para o desenvolvimento nacional”. Além do Senar-AR/AM, o Comando Militar do Amazonas (CMA) também está presente no evento, sendo representado pelo Coronel Brito.

O projeto

O projeto Soldado Cidadão é um projeto social do Ministério da Defesa com objetivo de oferecer aos militares temporários das Forças Armadas cursos profissionalizantes que lhes proporcionem capacitação técnico-profissional, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho em melhores condições, após o licenciamento.

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h