​ Alunos do Curso Técnico em Agronegócio do Polo de Itacoatiara iniciam atividades do segundo semestre no formato online

No mês de setembro, os alunos do Curso Técnico em Agronegócio participaram de uma reunião online que oficializou o início das aulas do 2º semestre de 2020. De acordo com a coordenadora regional e pedagógica, Ana Pimenta, o semestre continuará em modo remoto, prezando pela saúde e segurança de todos, seguindo a mesma proposta do semestre anterior.

A reunião foi realizada pela plataforma Meets. Além da presença dos alunos, participaram da reunião, a Gerente Técnica do Senar-AM, Susianne Mar, a Coordenadora Regional e Pedagógica Ana Pimenta, a Coordenadora de Tutoria e Secretaria Escolar, Danielle Garcia, o Presidente do Sindicato Rural, Alcemir Lima e a auxiliar da Secretaria do Polo Itacoatiara, Soraia Cordovil.

Curso Técnico em Agronegócio

O curso técnico em Agronegócio é um curso semipresencial organizado pelo Senar e Rede e-Tec, com 20% das aulas realizadas no polo de Formação Técnica e o restante realizado em plataforma online, totalizando mais de 1.300 horas de aula, em um período de dois anos. O curso é gratuito, aprovado pelo MEC e já foi realizado nos polos de Manaus e Autazes.

O perfil dos participantes é formado por produtores rurais, filhos de produtores, técnicos do setor rural e pessoas que tenham identificação com o setor. O objetivo é formar mão de obra especializada para o agronegócio local.


TEXTO: ASCOM – FAEA/SENAR-AM/ FUNDEPEC-AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaea

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h