​Sistema Faea Senar Fundepec/AM promove reunião virtual com presidentes dos sindicatos patronais rurais

O presidente do Sistema Faea Senar Fundepec/AM, Muni Lourenço, realizou, nesta sexta-feira (16), reunião virtual com os presidentes dos sindicatos patronais rurais do Amazonas, que também atuam como agentes mobilizadores do Senar-AR/AM.

O objetivo do encontro foi fazer um alinhamento com os participantes sobre os programas, atividades, e estratégias adotadas pelo Sistema, em especial pelo Senar AR/AM para o exercício de 2021, tendo em vista a situação pandêmica. Foram tratados assuntos como orientações do Senar Central e investimentos em inovações tecnológicas, levando-se em consideração o cenário atual entre outros assuntos de interesse geral dos presentes.

Queremos dar conhecimento a todos de recomendações transmitidas recentemente pela CNA e Senar Central, inclusive sobre como atuar nesse momento de pandemia, para que não paralisemos as atividades do sistema e, ao mesmo tempo, não descuidemos das cautelas relacionadas à higiene, prezando pela saúde de todos, destacou Muni Lourenço, na abertura da reunião.

Ele enfatizou a importância do engajamento dos presidentes e mobilizadores. “Para isso, se faz necessário que todos possam conhecer melhor as ferramentas e estratégias que vamos utilizar ao longo de 2021”, acrescentou.

Além de Muni Lourenço, participaram, a superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn’s Alves, o assessor da presidência, Marcos Pinheiro, o gerente administrativo e financeiro do Senar-AR/AM, Claudio Macedo, e a nova gerente técnica do Senar AR/AM, Danielle Garcia, que foi apresentada aos participantes, na ocasião.

Também participaram os presidentes dos sindicatos patronais rurais de Codajás, Nathan Bastos, de Manacapuru, Mário Jorge Bastos, de Presidente Figueiredo, Leonardo Mississipe, de Borba, José Rocha, de Autazes, Jeremias Nery, de Itacoatiara, Alcemir Cruz, de Boca do Acre, Dilermando Lima, de Coari, Manoel Idalino e de Rio preto da Eva, Francisco Garcia.


TEXTO: ASCOM – FAEA SENAR FUNDEPEC/AM

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/FAEA.AM

@sistemafaeasenar



Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
faleconosco@faea.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h