​Sistema Faea Senar Fundepec/AM participa da 42ª Expoagro Digital

Entre os dias 28 e 30 de setembro, o Sistema Faea Senar Fundepec/AM participa da 42ª Exposição Agropecuária do Amazonas, a Expoagro Digital. Esta será a primeira edição do evento totalmente online e nós do sistema estamos entre os parceiros no pavilhão institucional e com diversos materiais no pavilhão do conhecimento.

Teremos vídeos institucionais, palestras e links para acesso aos nossos materiais, site e conteúdos. Tudo preparado para atender o produtor rural, levando informação de qualidade sobre o agro.

Para o presidente do Sistema Faea Senar Fundepec/AM, Muni Lourenço, a Expoagro é o evento agropecuário mais importante e tradicional do Amazonas e representa o ápice anual do trabalho dos milhares de produtores rurais amazonenses. “Estamos confiantes que apesar da pandemia e da novidade do modo digital a Expoagro apresentará bom volume de negócios e uma oportunidade ímpar para o aprimoramento dos empreendedores do campo, a partir da programação técnica do evento”, destacou.

Ele informou ainda que o Sistema tem participado intensamente colaborando com o Governo do Estado e com o Sistema Sepror, principalmente na mobilização da classe agropecuária para participar da Expoagro Digital e de toda sua programação. “Além disso, promoveremos palestras, atendimento e orientação online aos empresários e produtores rurais durante os dias do evento”, acrescentou.

Para saber mais e acompanhar a Expoagro Digital acesse o site www.expoagro.am.gov.br e o canal 2.5 da Tv Encontro das Águas.


TEXTO: ASCOM – FAEA SENAR FUNDEPEC/AM

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/FAEA.AM



Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
faleconosco@faea.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h