Sistema FAEA/SENAR/FUNDEPEC-AM participa de evento no Balcão de Aronegócios do Sebrae-AM

Sistema FAEA/SENAR/FUNDEPEC-AM participa de evento no Balcão de Aronegócios do Sebrae-AM

O presidente do Sistema FAEA/SENAR/FUNDEPEC-AM, Muni Lourenço, que também preside o Conselho Deliberativo do Sebrae-AM, participou do evento ‘Oportunidades 2020’ realizado na manhã desta quinta-feira (20), no Balcão de Agronegócios do Sebrae-AM.

O objetivo do evento é aproximar o produtor rural do comprador, tendo o Balcão de Agronegócios como ponto estratégico para negócios. Durante o dia foram realizadas palestras e uma rodada de negócios.

Na abertura, Muni Lourenço falou sobre a importância do Balcão. “O balcão está localizado na Manaus Moderna, principal ponto de desembarque da produção de que vem do interior do Estado. O produtor chega com a produção e já se depara com o balcão. Estamos intensificando o atendimento ao produtor, principalmente com intermediação de comercialização. Queremos, cada vez mais tirar a figura do intermediário e fazer do balcão uma ponte entre o produtor e o comprador”, destacou.

Durante o evento, foram realizadas palestras destinadas aos produtores rurais presentes. Entre os palestrantes, além de representantes do Idam e ADS, estiveram a superintendente do Senar-AM, Jeyn’s Martins Alves que explanou sobre a instituição e o portifólio de cursos disponíveis aos produtores e o assessor da presidência da FAEA e gerente executivo do Fundepec-AM, Marcos Pinheiro. Na ocasião, ele explicou aos presentes sobre o papel da Federação e sobre o funcionamento do Fundo de Defesa Agropecuária do Estado.


TEXTO: ASCOM – FAEA/SENAR-AM/ FUNDEPEC-AM

Contato: 3198-8414

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/FAEA.AM


Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
faleconosco@faea.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h