​Senar-AR/AM retoma atividades do Programa de Aprendizagem Rural em formato EAD

O Senar-AR/AM retomou na segunda-feira (19) as aulas e atividades das turmas de Administração Rural e Aprendizagem em Auxiliar Administrativo e Financeiro no formato de Ensino À Distância (EAD). Os cursos fazem parte do programa de Aprendizagem Rural (Jovem Aprendiz) no Amazonas, desenvolvido pelo Senar-AR/AM, atualmente em termo de cooperação com a Agropecuária Jayoro, localizada no município de Presidente Figueiredo.

Diante do atual cenário pandêmico, tanto as aulas de abertura quanto as demais atividades serão executadas, a princípio de forma remota, inovando na forma de transmitir o conhecimento e ao mesmo tempo dando sequência aos programas previstos no cronograma Senar-AR/AM e oportunizando aos alunos seguir com seu processo de formação profissional.

Ao todo 39 alunos e jovens aprendizes estão participando do programa, sendo 20 aprendizes do curso de Aprendizagem em Administração Rural e 19 do curso de Aprendizagem em Auxiliar Administrativo e Financeiro.

As duas turmas iniciam as aulas teóricas de responsabilidade do Senar enquanto a entidade formadora e as demais atividades como chat tira-dúvidas, arquivamento de material em apostila, videoaulas, entre outros, serão realizadas pela Plataforma Teams.


Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
faleconosco@faea.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h