Senar-AR/AM abre inscrições para curso técnico gratuito em fruticultura no polo Manaus

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2022/2 do Senar e-Tec. No Amazonas, as vagas estão disponíveis para o curso técnico de nível médio em fruticultura do Polo Manaus. O curso é gratuito e reconhecido pelo MEC, com emissão de diploma válido em todo território nacional. As inscrições vão até 29 de junho e podem ser feitas diretamente pelo link: Processo Seletivo - Rede e-Tec Brasil no SENAR

Em nível nacional, o Senar está com as inscrições abertas do processo seletivo que vai fornecer 2.510 vagas para os cursos técnicos de nível médio em Agronegócio, Fruticultura e Zootecnia. Os cursos gratuitos semipresenciais têm duração de 4 a 5 semestres e são voltados para pessoas do meio rural que desejam ampliar as oportunidades de atuação no setor agropecuário.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados precisam ter concluído o ensino médio e no momento da inscrição devem escolher um dos 68 polos de apoio presencial distribuídos por todo o país.

Fruticultura

O curso técnico em Fruticultura ensina aos estudantes as técnicas que auxiliarão no planejamento, execução e controle dos processos produtivos da atividade. Para esse processo seletivo são oferecidas 420 vagas em 16 polos no Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Norte e Rondônia.

Acesse o edital: http://etec.senar.org.br/curso-tecnico-em-fruticultura-processo-seletivo-20222/

Leia também: https://cnabrasil.org.br/noticias/senar-abre-vagas-para-cursos-tecnicos


Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

Com informações da assessoria de comunicação da CNA Brasil

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
faleconosco@faea.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h