Presidente da FAEA, Muni Lourenço, participa de reunião com produtores rurais em Itacoatiara

Presidente da FAEA, Muni Lourenço, participa de reunião com produtores rurais em Itacoatiara

O presidente da FAEA, Muni Lourenço, participou neta terça-feira (4) de reunião com produtores rurais do município de Itacoatiara. No encontro realizado na sede do Sebrae-AM em Itacoatiara foram ouvidas diversas demandas dos produtores, entre elas, questões ligadas a licenciamento ambiental, documentação da terra e cursos de capacitação.

Para responder as perguntas e buscar soluções para os produtores estiveram presentes, além de Muni Lourenço, a superintendente do SENAR-AM, Jeyn's Alves, a gerente técnica interina do SENAR-AM, Susianne Mar e o gerente executivo do Fundepec-AM, Marcos Pinheiro.

Na ocasião, Muni Lourenço informou que o Senar está comprometido em viabilizar dois treinamentos para atender os produtores locais, sendo na área de cultivo da mandioca e outro na área de beneficiamento da mandioca.

Também participaram da reunião, o gerente geral do Banco do Brasil de Itacoatiara, Diogo de Carvalho Freitas, o gerente do Idam de Itacoatiara, Carlos Augusto Barros, a diretora superintendente do Sebrae-AM, Lamisse Cavalcante e a diretora técnica do Sebrae-AM, Adriane Gonçalves.


TEXTO: ASCOM – FAEA/SENAR-AM/ FUNDEPEC-AM

Contato: 3198-8414

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/FAEA.AM

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
faleconosco@faea.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h