Presidente da FAEA, Muni Lourenço, participa de inauguração oficial do Ramal das Flores

O presidente da Faea, Muni Lourenço, participou nesta segunda-feira, 24, da inauguração oficial do Ramal das Flores, com a presença do governador, Wilson Lima, e outras autoridades. Localizado no quilômetro 916 da BR 174, o Ramal das Flores reune a maior quantidade de produtores de flores tropicais nativas do Amazonas.

A presidente da Associação dos Floricultores e Produtores de Plantas do Amazonas (AFPAM), Arlena Gato, disse "que foram 24 anos de luta para que o asfalto com qualidade fosse colocado no ramal, e que esse mérito é do governador Wilson Lima",afirmou.

O presidente Muni Lourenço disse "que a líder dos produtores de flores Arlena Gato tem uma longa relação com a Faea, e que ela representa um ramo importante da economia, que é o de flores tropicais da região, que,agora, com o ramal asfaltado vai se fortalecer ainda mais".

O governador Wilson Lima afirmou "que irá dar todo o apoio necessário para fortalecer os produtores de flores da região, e que o asfaltamento do ramal vai impulsionar a economia regional, tanto internamente, quanto nas exportações".


Texto: Antônio Ximenes

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/sistemafaeasenar

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
faleconosco@faea.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h