Presidente da FAEA, Muni Lourenço, participa da 35ª Assembleia Geral da Asbraer em Manaus

Nesta quinta-feira, 21, o presidente da FAEA, Muni Lourenço, participou do primeiro dia da 35ª Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural, Pesquisa Agropecuária e Regularização Fundiária (Asbraer), que segue até sábado, 23 de setembro.

Na pauta, além de ser debatido o trabalho desenvolvido pelas agências, está prevista a instauração das câmaras técnicas de Ater e regularização fundiária, pesquisa agropecuária, diálogo voltado para a capacitação entre as associadas e demais temas.

Sobre a Asbraer

A Asbraer é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de junho de 1990 e há mais de 30 anos mantém ativa a integração e o intercâmbio das 27 entidades de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater), além de promover o diálogo com a pesquisa agropecuária e regularização fundiária.

Texto: ASCOM – Faea Senar Fundepec/AM

comunicacao@faea.org.br