O presidente do Sistema Faea Senar Fundepec/AM, Muni Lourenço, participou nesta segunda-feira (21), da reunião do Grupo de Trabalho (GT) do Projeto Piloto de Regularização Ambiental Produtiva (PRAVALER) em desenvolvimento no município de Boca do Acre, no Amazonas.
O objetivo foi atualizar a situação do projeto e alinhar os próximos passos do programa. A reunião aconteceu no Hotel Da Vinci e abriu a programação que segue até a quarta-feira, 23, com a I Oficina de Regularização Ambiental do Amazonas: desafios e perspectivas.
“Nós temos muita expectativa em relação a esse projeto e esperamos que possamos deslanchar com ele e para isso teremos que estar muito conectados, com tarefas distribuídas e fazer cada engrenagem funcionar. Uma reunião como essa é importante para identificar dificuldades e traçar perspectivas de soluções”, destacou o presidente Muni Lourenço, na abertura da reunião.
Participaram também da reunião, a coordenadora executiva do Projeto Biomas na CNA, Cláudia Mendes e representantes do Senar-AR/AM (o economista, Juan Mário e a engenheira agrônoma, Joana Monteiro) e de demais órgãos ligados ao desenvolvimento do projeto.
Texto: ASCOM – Faea Senar Fundepec/AM
comunicacao@faea.org.br
https://www.facebook.com/sistemafaeasenar
@sistemafaeasenar