Muni Lourenço participa de reunião de Grupo de Trabalho do projeto-piloto do PRAVALER no Amazonas

O presidente do Sistema Faea Senar Fundepec/AM, Muni Lourenço, participou nesta segunda-feira (21), da reunião do Grupo de Trabalho (GT) do Projeto Piloto de Regularização Ambiental Produtiva (PRAVALER) em desenvolvimento no município de Boca do Acre, no Amazonas.


O objetivo foi atualizar a situação do projeto e alinhar os próximos passos do programa. A reunião aconteceu no Hotel Da Vinci e abriu a programação que segue até a quarta-feira, 23, com a I Oficina de Regularização Ambiental do Amazonas: desafios e perspectivas.

“Nós temos muita expectativa em relação a esse projeto e esperamos que possamos deslanchar com ele e para isso teremos que estar muito conectados, com tarefas distribuídas e fazer cada engrenagem funcionar. Uma reunião como essa é importante para identificar dificuldades e traçar perspectivas de soluções”, destacou o presidente Muni Lourenço, na abertura da reunião.


Participaram também da reunião, a coordenadora executiva do Projeto Biomas na CNA, Cláudia Mendes e representantes do Senar-AR/AM (o economista, Juan Mário e a engenheira agrônoma, Joana Monteiro) e de demais órgãos ligados ao desenvolvimento do projeto.


Texto: ASCOM – Faea Senar Fundepec/AM

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/sistemafaeasenar

@sistemafaeasenar

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
faleconosco@faea.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h