O Presidente da FAEA, Muni Lourenço, participou nesta quinta-feira (24) da 302ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS) que, além de avaliar a pauta de 41 projetos industriais e de serviços, teve como destaque da programação, a comemoração dos 55 anos da Suframa e do modelo Zona Franca de Manaus , a serem completados do dia 28 de fevereiro.
Na ocasião, Muni Lourenço parabenizou a autarquia por seus 55 anos de existência. “Nós, do setor agropecuário, por meio da FAEA, queremos apresentar nossos sinceros cumprimentos à Suframa, uma autarquia que vem desempenhando uma inestimável contribuição ao desenvolvimento econômico e social do Amazonas. Parabenizo a todos os dirigentes de ontem e de hoje, todos os servidores e cumprimento , de modo especial, o general Algacir Polsin, superintendente da Suframa, que vem realizando uma gestão eficiente, séria, e desempenhando projetos tão importantes de grande relevância para o nosso setor agropecuário como por exemplo a retomada do desenvolvimento do distrito agropecuário da suframa e a zona de desenvolvimento sustentável Abunã Madeira”.
A primeira reunião do ano de 2022, ocorreu de forma híbrida – presencial e virtual via YouTube -, e foi presidida pela nova secretária especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Daniella Marques Consentino, e contou com a participação do superintendente da Suframa, Algacir Polsin, e de parlamentares, representantes de entidades de classe e governantes da área de atuação da Suframa.
Texto: ASCOM – Faea Senar Fundepec/AM
comunicacao@faea.org.br
https://www.facebook.com/sistemafaeasenar
@sistemafaeasenar