Nota Fiscal Eletrônica (NFe) avulsa para produtores rurais

No dia 09 de dezembro, às 10:30h (horário de Manaus), o Senar-AR/AM realizou uma palestra com o tema: Nota Fiscal Eletrônica (NFe) avulsa para produtores rurais. O foco da palestra é esclarecer o assunto para produtores rurais, sindicatos rurais, contabilistas e demais interessados.

O palestrante convidado é o gerente de arrecadação da Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz/AM), Joel Brito, que é Bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduado em: Controladoria; Planejamento Governamental e Orçamento Público, além de possuir mestrado em Engenharia de Produção.

Como emitir nota fiscal avulsa, quem pode emitir e vinculação de nota fiscal ao Guia de Trânsito Animal (GTA), estão entre as questões que serão respondidas durante a palestra. O evento será realizado na sede do Sistema Faea Senar Fundepec com um número restrito de convidados em virtude dos cuidados necessários devido a pandemia de Covid-19. A transmissão foi feita pelo canal do Sistema no YouTube: https://bit.ly/liveemissaonotafiscal

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h