Em julho, o SENAR-AM oferta 10 ações no Estado

Em julho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-AM) vai realizar 10 ações voltadas aos produtores rurais do Estado, entre cursos e treinamentos. Estão agendadas quatro ações na área de Formação Profissional Rural (FPR), uma na área de Promoção Social (PS) e cinco na área de Programas Especiais (PE).

Na área de FPR, serão ministrados cursos e treinamentos de Beneficiamento da Mandioca e seus Derivados (Fonte Boa), Fruticultura Básica (Codajás) e Olericultura Básica (Borba e Coari).

Serão ofertadas uma ação na área de PS –Manipulação e Higienização de Alimentos (Coari) e, na área de PE, cinco turmas de Inclusão Digital Rural, sendo três em Manaus e duas em Santa Isabel do Rio Negro.

Apenas participantes já inscritos poderão participar das ações de julho. A participação nos cursos e treinamentos do SENAR-AM exigem inscrição antecipada junto ao sindicato rural do município. As solicitações são feitas diretamente ao SENAR-AM pelo presidente do sindicato ou presidentes de associações, por meio de ofício.

Confira a agenda completa das ações de julho no site do SENAR-AM

Texto: Comunicação – FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: 92 3198-8414

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h