Prova do processo seletivo do SENAR-AM será realizada no próximo domingo, 30

A 1ª etapa do processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Amazonas (SENAR-AR/AM) será realizada no próximo domingo (30), a partir das 13h na sede do SEBRAE-AM, na Avenida Leonardo Malcher, 924, Centro. O processo, coordenado pelo Instituto CNA (ICNA), prevê a contratação de 05(cinco) profissionais para atuar na sede do SENAR-AR/AM, em Manaus.

Na ocasião os candidatos farão uma avaliação de conhecimentos e deverão chegar ao local da prova com antecedência mínima de 01(uma) hora portando carteira de identidade ou documento oficial.

Não serão aceitos como documentos de identidade: CPF, certidão de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, nem documentos ilegíveis, não identificáveis ou danificados. Os candidatos deverão levar caneta esferográfica azul ou preta.

Vagas

Ao todo, estão disponíveis 05 (cinco) vagas para o cargo de Analista I – Nível Superior, para atender áreas de administração – controle interno (01 vaga), contabilidade (01 vaga), pedagogia (01 vaga), supervisão técnica (01 vaga) e secretaria escolar (01 vaga).

Além do salário-base de R$ 3.846,75, o SENAR-AM oferece como benefícios fixos plano de saúde, auxílio alimentação/refeição, auxílio vale-transporte e plano de previdência privada. As contratações obedecem às regras da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A lista de convocados para realizar a primeira etapa do processo seletivo e as orientações completas para o certame estão disponíveis em www.cnabrasil.org.br/senar/processo-seletivo.

Foto: Divulgação/internet

Texto: Comunicação SENAR-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: (92) 3198-8414

ascom@senar-am.org.br

www.facebook.com/Faea.Senar/

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h