SENAR-AM oferta 18 ações em junho


O SENAR-AM vai realizar 18 ações voltadas aos produtores rurais do Estado, entre cursos e treinamentos, no mês de junho. Serão nove ações nas áreas de Formação Profissional Rural (FPR), cinco na área de Promoção Social (PS) e quatro na área de Programas Especiais (PE).

Na área de FPR, serão ministrados cursos e treinamentos de Avicultura básica (Rio Preto da Eva), Derivados de frutas (Tefé), Piscicultura (Fonte Boa), Beneficiamento da Mandioca e seus Derivados (Presidente Figueiredo), Beneficiamento Primário do Leite (Autazes), Suinocultura (Boca do Acre), Hidroponia (Itacoatiara), Segurança no Trabalho (Coari), Fruticultura Básica (Manaquiri).

Serão ofertadas também cinco ações na área de PS – Alimentação Alternativa (Manacapuru), Associativismo (Borba), Cooperativismo (Codajás), Prevenção de acidentes com defensivos agrícolas (Coari), Manipulação e Higienização de Alimentos (Fonte Boa – e quatro turmas de Inclusão Digital Rural (sendo três em Manaus e uma em Codajás).

Apenas participantes já inscritos poderão participar das ações de junho. A participação nos cursos e treinamentos do SENAR-AM exigem inscrição antecipada junto ao sindicato rural do município. As solicitações são feitas diretamente ao SENAR-AM pelo presidente do sindicato ou presidentes de associações, por meio de ofício.

Confira a agenda completa das ações de junho no site do SENAR-AM

Texto: Setor de Comunicação – Sistema FAEA/SENAR-AM/FUNDEPEC-AM

Jornalista responsável: Juliana Geraldo

Contato: 92 3198-8414

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

Onde Estamos:

Rua José Paranaguá, 435
Centro - Manaus – Amazonas
CEP: 69005-130

contato:

(92) 3198-8400
senar.manaus@senar-am.org.br

horário de funcionamento:

Segunda à Sexta
das 08h às 12h / das 13h às 17h