O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA), Muni Lourenço, se reuniu com o superintendente da Suframa, Thomaz Nogueira, nesta terça-feira (02/04). Em pauta os investimentos da autarquia para recuperação de vicinais e o projeto de retomada do Distrito Agropecuário.
Lourenço, agradeceu aos esforços da Suframa, afirmando que os primeiros R$ 13 milhões que serão investidos na recuperação de ramais, era um dos pedidos que estava sendo esperado pelos produtores rurais que precisam de uma estrada boa para escoar a produção. "Em nome da classe agradecemos o convênio que é fundamental para a manutenção das atividades do homem rural".
A recuperação é um convênio firmado entre a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e a Secretaria da Região Metropolitana de Manaus (SRMM).
Durante o encontro o presidente da FAEA, conversou com Thomaz sobre a retomada do Distrito Agropecuário, que está em fase de estudo, além de entregar um documento com as solicitações dos produtores rurais de Rio Preto da Eva, pela regularização fundiária dos proprietários que estão no Distrito Agropecuário.
Diárcara Ribeiro
Assessora de Comunicação
Sistema FAEA-SENAR